Sobre a Gente

A blogueira

Tatiana

Formada em direito porque não sabia muito o que fazer na época da faculdade, hoje trabalha como assessora jurídica. Seu curso e seu trabalho lhe permitiram encontrar duas de suas três paixões: escrever e viajar! É ela quem escreve e vai escrever a maioria dos textos. A terceira (paixão, no caso) dá nome ao blog e gerou 4 filhos de coração: Margot, Berenice, Nestor e Vicente – são os gatos, claro. Resolveu mudar radicalmente de vida porque descobriu que viver é bem diferente de sobreviver.

Suporte técnico do Blog! ;D

Suporte técnico do Blog! ;D

Thyago

Formado em direito mas apaixonado pelo mundo da informática. É o famoso “pau pra toda obra” da família e amigos quando o assunto é computador e afins. Sendo assim, aqui no blog ele trabalha nos bastidores. Sempre muito reservado, nem ele mesmo sabia que sua paixão seria a mesma de sua esposa: viajar pelo mundo e, claro, os gatos. Apesar do desejo de mudar de vida lhe parecer muito encantadora, é um pouco mais cético (ou seria pessimista?) quando o assunto é sair do país.

Nega Maluca!

Nega Maluca!

Margot

Se humana fosse (e pro pai ciumento, ainda bem que é uma gata), poderíamos dizer que seria a mulher ideal. Discreta, comportada, elegante. Mas se conquistada passa a ser super amável, brincalhona e companheira. Apesar de adulta, guarda algumas manias de criança: ela tem o hábito de mamar como bebezinho. Ainda não sabe que vai mudar de vida, mas certamente irá topar!

Que foi?

Que foi?

Berenice

A rabugenta da família. Gosta de ficar na dela, sempre! Prefere fazer as coisas sozinha do que depender dos irmãos felinos. Dorme sozinha, brinca sozinha, come sozinha. Ela apenas abre exceções pra hora do petisco e pros cochilos com a irmã Margot. Perto dela, a mudança é tratada meio que em sigilo. Caso contrário, ela provavelmente irá roer as telas de proteção e fugir de casa.

O galã!

O galã!

Nestor

O galã da casa. Anda bonito, tem olhar sedutor e sempre deixa o rabinho impecavelmente arrumado. Era o único homem felino da casa e por isso infernizava a vida das irmãs, hábito que permanece até hoje. Fora isso, é super carinhoso, boa índole e disposto a fazer amizade com qualquer um que apareça. Não sabemos se pelo charme ou pelo gênio, mas geralmente consegue o que quer. Sobre a mudança: se continuar ganhando carinho, ele tá dentro!

A peste!

A peste!

Vicente

O caçula e, como todo bom caçula, o terrível! Ele que corre feito doido pela casa, que sobe em lugares inimagináveis e, se alguma coisa quebrar, a culpa será sempre dele. Em compensação, é a criatura de alma mais doce do mundo e incapaz de machucar alguém. Divertido, arranca boas risadas de quem convive com ele. É o único que sabe, com todas as letras, sobre a mudança, já que não desgruda dos seus pais!